Salas

Barzinho para Sala: 68 Projetos Modernos, Fotos de Decorações

O barzinho para sala deixa a sua casa muito mais aconchegante, principalmente se você gosta de receber visitas. Você vai ver por aqui alguns projetos modernos, muitas fotos de decorações e também muitas dicas legais, para você montar um bar em sua sala da melhor maneira possível, da melhor maneira para atender a todas as suas necessidades, sejam em relação à bebida, para melhor acomodá-las em sua casa, seja em relação a toda decoração.

E já vamos antecipar que não será preciso gastar uma pequena fortuna para conseguir o objetivo almejado, pois com pouco dinheiro, mas muita criatividade, você consegue um espaço que precisa, podendo até mesmo usar materiais recicláveis, isso mesmo, aqueles materiais que iriam parar no lixo.

Projeto de Barzinho para Sala Pequena

Sala pequena não pode ser desculpa para montar um barzinho em sua casa, pois as opções são muitas para parede ou sendo acomodados em estantes e outros móveis. Qualquer cantinho de sua sala pode acomodar as garrafas de bebidas, copos, taças e utensílios necessários para servir bebidas a você ou aos seus convidados.

Barzinho pequeno iluminado.

Barzinho no balcão da cozinha americana.

Sala com bar embutido na parede.

Bar pequeno no canto da sala.

Barzinho na cristaleira da sala.

Barzinho embaixo da escada.

Carrinho bar para sala pequena.

Minibar para sala pequena.

Barzinho estilizado para sala pequena.

Minibar em mesa-bandeja.

Ideias para Barzinho de Canto

O seu espaço também pode ter um bar de canto, que otimiza todo o espaço, mas que também pode ser empregado em salas bem grandes, com modelos imensos que acomodem também outros itens decorativos ou que acomodem outros tipos de móveis. No quesito cores, você opte optar pelas que quiser, desde as mais neutras e básicas até cores mais vibrantes e intensas.

Bar de canto preto e branco.

Bar de canto de madeira.

Bar de canto grande em madeira.

Sala com bar sofisticado no canto.

Bar de canto funcional.

Bar de canto com luz verde.

Bar de canto colorido e grande.

Sala com bar de canto minimalista.

Sala com barzinho no canto.

Fotos para Sala de Estar Moderna

Se você gosta de modernidade pode colocar este estilo em todos os pontos da sua sala, e não somente no bar que você vai montar na sala. Todo o espaço pode até ter um toque futurista, se você gosta deste tipo de décor para os seus cômodos. Qualquer tamanho de sala pode ter a modernidade como estilo principal.

Modelos de Parede

Sala pequenas, que não conseguem de jeito nenhum acomodar um barzinho comum, nem os modelos com rodízios, podem ter um barzinho de parede. Fixe prateleiras em sua parede, nichos, armarinhos ou fixe pallet trabalhada com divisórias, para colocar as suas bebidas e louças.

Como Montar um Barzinho

O primeiro passo para montar um bar em casa é escolher o canto de sua sala onde o bar vai ficar e, logo depois, escolher o móvel ou a peça que vai compor o bar. Coloque o móvel no canto da sala e acomode todas as garrafas, copos, taças e utensílios que você possuir. Vá fazendo testes com a posição dos itens.

Como complemento da decoração, coloque objetos decorativos, iluminação especial (como acrescentar mangueira de LED no bar ou velas coloridas de LED), espelhos, flores e cores ou estampas diferenciadas.

Planejado para Apartamento

Apartamento, normalmente, são pequenos e demandam a otimização do espaço, por isso é necessário aproveitar todos os espaços úteis no momento de criar um barzinho. Embutir o bar ou aproveitar o espaço da sacada é ótima saída neste caso.

Decoração de Barzinho Retrô Simples

Quem gota do estilo retrô ou do estilo vintage pode optar também por estes estilos em seus barzinhos. Aqui também o tamanho não interfere no estilo do décor e nem os complementos.

Móveis em MDF

Você pode comprar um barzinho confeccionado em MDF, uma madeira menos resistente, mas que pode resultar nos mais diversos móveis e possuir as mais diversas cores. Os modelos também são variados, assim como os tamanhos.

Assista ao vídeo do Canal da Poeira – Felipe Miranda e confira como fazer Bar de pallets passo a passo. Veja os outros vídeos bem interessantes do Canal da Poeira – Felipe Miranda.

Share