Decoração

Decoração De Ano Novo 2020: Ideias, fotos e dicas

Está com dúvidas em como realizar a sua decoração de ano novo 2020? Cansado de sempre estar fazendo as mesmas coisas, sem criatividade e perspectiva de algo novo? Que tal terminar o ano de 2020 com grande estilo arrasando na sua decoração de ano novo?

Você estar utilizando o que você já tem em casa, apenas incrementando com um pouco de criatividade e bom gosto para construir algo totalmente novo para a sua decoração de ano novo 2020.

Procure decorar toda a área social em que irá receber as pessoas em sua casa. Mas deixe apenas alguns pontos estratégicos decorados. Quando se cria muita coisa, você acaba tirando o foco e deixando tudo muito exagerado.

Procure valorizar os pontos principais, que realmente valham a pena. Como a mesa de jantar e o ambiente onde as pessoas irão interagir e tirar as fotos.

Você pode montar de forma tradicional ou até mesmo de forma criativa. Entre no espírito festivo de final de ano e surpreenda!

Decoração de Ano Novo Simples

Algumas pessoas tem medo de errar e não fogem do padrão da decoração do ano novo. Prata, branco e dourado são as cores principais utilizadas para esta data.

Leia Também:

Decoração de Natal 2020: tendências, fotos, dicas

 

Foto: DIYall

Itens como taças de martini, garrafas de champagne, espumantes, baldes com gelo, trigo, folhas desidratadas e flores brancas, são itens clássicos para a decoração de ano novo.

Foto: Revide

Mas nada te impede de utilizar o padrão da decoração simples de ano novo e incrementar com coisas diferenciadas.

Foto: Luize Coutinho

Você pode diferenciar nos docinhos de mesa, aproveitando as bolas douradas e pratas da sua árvore de natal para compor com outros detalhes!

Foto: Jhon Camões

Ideias de Decoração de Ano Novo para Salas

A sala é o local onde as pessoas estarão para se socializar. É importante que este local fique bem decorado e ao mesmo tempo, tenha aquela sensação de aconchego.

Foto: Decoração é Mais

Você pode utilizar velas personalizadas para dar um ar de acolhimento no ambiente. Elas podem estar tanto direto em mesas, quanto dentro de taças. Vai da sua criatividade.

Foto: Pinterest

Os móbiles também são uma perfeita escolha. Deixa o ambiente diferenciado e ainda é um charme na hora das fotografias. Espalhe palavras positivas.

Foto: Pinterest

Deixar jarras de vidro com água aromatizadas também é uma escolha bem bacana. A pessoa pode consumir e ao mesmo tempo serve como item decorativo.

Foto: HomeDecorMagz

Decoração para Mesa de Ano Novo

É a mesa da decoração do ano novo que chama a atenção das visitas e das fotografias tiradas para registrar mais uma passagem de ano. É aí que a decoração de ano novo 2020 para sua mesa de ceia entra. Flores brancas, castanhas, nozes, água aromatizadas são itens indispensáveis para a composição da sua decoração. Aposte muito no branco, dourado e prata.

Foto: Saint Pierre

Você pode espalhar baldes pratas pela mesa com gelo para deixar os espumantes e champanhe a mostra. Aposte em taças e guardanapos de tecidos.

Foto: Pinterest

Crie você mesmo o arranjo para a composição das dobras dos guardanapos e talheres.

Foto: Decorar e Mudar

Ideias de Réveillon com Balões

As decorações com balões vêm sendo bastante utilizado em diversas datas comemorativas, e virá cm grande força para a decoração de ano novo 2020. Não são apenas bexigas simples, mas balões de nível mais decorativos que fazem toda a diferença na hora de se decorar.

Foto: Jornal Minuano

Para a decoração de ano novo 2020, aposte em balões dourados. Esta cor consegue trazer para o ambiente um ar de sofisticação. O prata também pode ser utilizado para a decoração.

Foto: Guia Noiva Online

Encher as bexigas com gás hélio é uma boa opção para deixa-las soltas pelo teto da casa.

Foto: Blog da Giovanna

Decoração para Festas de Ano Novo em Casa

A decoração para a festa do ano novo em casa, pode ter misturas de elegância e simplicidade. Sempre mantendo a personalidade das pessoas que ali vivem.

Foto: Pinterest

Se você quiser economizar na decoração, aposte em tecidos como o voil. Ele é bem charmoso e barato. As folhagens também são responsáveis por um ar de graciosidade na decoração. Aproveite também o que restou do natal. Muita coisa pode ser aproveitada.

Foto: Eu Amo Decoração

Faça uso de balões, artigos artesanais e lembre-se: o minimalismo nas decorações e pontuação de pontos específicos é o diferencial para uma decoração de ano novo 2020 de sucesso.

Veja mais alguma ideias de decoração de ano novo 2020:

Foto: Pinterest
Foto: Studio Lab Decor
Foto: Silver Decor
Foto: Year of Clean Water
Foto: Sakuma Arquitetura
Foto: Pinterest
Foto: Mansarda
Foto: Flavia Martins Arquitetura
Foto: Shaniquia George
Foto: Artofit
Foto: Cupcakes & Cashmere
Foto: Papo Casa
Foto: Melissa Knox
Foto: Decoração é Mais
Foto: Alessandra Lins
Foto: Sovedis Aquatabs
Share