Banheiros

Decoração de banheiro social pequeno: 24 modelos

Confira essas super dicas de decoração para banheiro social pequeno para você se inspirar e criar a sua própria decoração em casa.

Um ambiente bem organizado, bem decorado e projetado pode fazer toda a diferença, não só para a sua casa, que fica muito mais valorizada, mas também para o seu estado de espírito, deixando a vida muito mais feliz e leve. E com o banheiro não é diferente.

Mas não pense que por que você tem pouco espaço não é possível criar uma decoração incrível, pois é sim. Então não perca tempo e veja essas ideias:

Decoração de banheiros pequenos e baratos

Um dos maiores problemas, quando se trada de decoração, seja do quarto, da cozinha ou do banheiro é o dinheiro. Por isso, sempre estamos pensando em ideias baratas, que possam deixar a nossa casa com a nossa cara, mas sem gastar muito.

Porém quando se trata de decoração, existe um mar de possibilidade o que é bem bacana, não só do ponto de vista econômico, mas também por que te fornece muitas opções.

Outras ideias de decoração para banheiro que você pode gostar: 28 Projetos de Banheiros Pequenos e Modernos

Banheiros pequenos decorados com porcelanato

É bem comum encontrarmos banheiros decorados com porcelanato, não apenas por que esse é um material fácil de achar, mas também, um outro detalhe, bem bacana, desse material, é que você pode encontrá-lo em diferentes versões e cores, como também preços.

Além disso, dependendo da escolha do porcelanato é possível criar a sensação de limpeza e brilho.

Se ficou interessado, essa outra matéria pode te ajudar e te inspirar ainda mais para a sua decoração: 23 Fotos de Banheiros Pequenos Decorados com Porcelanato

Ideias de decoração para banheiro social pequeno

Independentemente se você está planejando o seu banheiro do zero ou se irá apenas reformá-lo ou customizá-lo, essas ideias vão te ajudar a se inspirar na hora de criar a sua decoração de banheiro, é só escolher o que mais combina com você e a sua família.

Você pode usar e abusar das cores na sua decoração, seja com tinta, azulejos, ou até mesmo com papel de parede, que tem se tornado cada vez mais comum na decoração. (Foto: Pinterest)

Foto: Ambientes pequenos

Foto: Ambientes pequenos
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Ambientes pequenos
Foto: Ambientes pequenos
Foto: Pinterest
Foto: Ambientes pequenos
Foto: Pinterest
Foto: Ambientes pequenos
Foto: Pinterest

Share