Cozinhas

Decoração de cozinha 2017 – Fotos, dicas e ideias

Se você está planejando construir ou mesmo reformar a sua cozinha, então antes precisa conhecer as tendências de decoração de cozinha 2017, pois você vai se surpreender com as dicas e ideias que nós temos nessa matéria.

São muitas as novidades de decoração para 2017, seja mudando as cores, os utensílios ou os estilos, você pode transformar totalmente a sua casa e deixá-la com a aparência que sempre quis e é claro que a cozinha não podia fica de fora desse upgrade.

Fique ligado nas dicas de hoje:

Decoração de cozinhas 2017

O ano de 2017 vem com tendencias bem versáteis, que agradam a todos os tipos de públicos e podem ser adaptadas para quaisquer espaços, sejam eles amplos e abertos ou pequenos.

Além disso, elas prometem deixar a sua casa cheia de personalidade. Você com certeza vai se encontrar nessas ideias, principalmente se está cansada das decorações simples e neutras, apenas com branco e  mais branco, sem nenhuma cor ou vida na sua cozinha.

Dos estilos que estarão em alta esse ano podemos destacar o retrô e o serendipity.

Quer uma cozinha linda sem gastar muito? Confira: Decoração de Cozinhas com Papel de Parede: Fotos, Modelos

Tendencias para cozinhas pequenas

E se a sua cozinha é pequena não tem o menos problema, as tendências desse ano são super adaptáveis e cabem em qualquer espaço.

Uma boa ideia para quem tem pouco espaço são as cozinhas americanas que nunca saem de moda e te ajudam a economizar muito espaço.

Outra grande sacada para as cozinhas pequenas são os moveis planejados, que além de ficarem perfeitos em qualquer cozinha te ajudam a aproveitar o espaço, sem deixar sobras.

Se você tem uma cozinha pequena em casa, então precisa ver essas ideias: Decoração de sala de estar pequena com cozinha americana

Fotos de cozinhas modernas

Agora confira algumas dicas e ideias que vão ajudá-la na hora de escolher a decoração de cozinha certa para você:

Espaços amplos e sem divisões é uma das tendências para esse ano, independentemente do estilo da sua cozinha (Foto: Divulgação)

O estilo industrial é uma das apostas para o ano de 2017

Foto: Divulgação

As linhas em curva dão um toque moderno e super bonito.

Foto: Divulgação

Outra dica é colocar tons de cinza na decoração da cozinha.

Foto: Divulgação

As cores fortes serão uma grande aposta desse ano.

Foto: Divulgação

Outra super dica que encanta a todos são as ilhas de cozinha que vem ganhando cada vez mais adeptos e esse ano estarão super em alta.

Foto: Divulgação

Para quem não gosta de tons escuros o estilo serendipity é o ideal, com cores claras e suaves misturadas a elementos delicados e amadeirados.

Foto: Divulgação

O total black é outra aposta que vem com tudo esse ano e é perfeita para os amantes de cores fortes.

Share