Decoração de festas

Festa de Boteco: 60 Fotos, Decoração Simples do Tema, Ideias Baratas, Bolos

A festa de Boteco é aquele tipo de festa que agrada a gregos e a troianos, pois é difícil encontrar algum brasileiro que não goste de frequentar um botequim.

A decoração simples do tema traz consigo um aconchego encontrado em bares intimistas, daqueles que as pessoas frequentam há muito tempo. Vamos mostrar algumas ideias baratas para o tema boteco, para você fazer o maior sucesso entre os seus convidados, mas sem gastar demais ou ter muito trabalho. Há também muitas imagens de bolos tema boteco, com um bolo mais lindo que o outro.

Decoração Festa de Boteco Feminina

A festa feminina com o tema boteco pode ficar muito interessante, pois o contraste do tema (que tradicionalmente é masculino) com os elementos do universo feminino, como cores alegres, muitas flores e fofurices, deixa todo o ambiente muito mais diferenciado e interessante. Aposte no rosa, em fotos suas e até em enfeites sensuais para todos os setores da festa.

Sugestão para Festa Tema Boteco Barata

Espalhe pela mesa do bolo alguns copos que você já possua, garrafas de bebidas e caixas de madeira conseguidas em feiras ou em sua casa, para baratear a decoração. Vale também comprar produtos em grande quantidade, pagar à vista e pedir desconto. Use lousa infantil em cantos do ambiente, para demarcar itens ou deixar mensagens para os convidados.

O que Servir de Comida?

Os seus convidados vão adorar se você servir em sua festinha boteco alguns aperitivos, petiscos e quitutes que normalmente são encontrados em bares e botecos. Aposte sem medos em:

  • Frango à passarinho;
  • Pães e patês;
  • Conservas diversas;
  • Coxinhas;
  • Pastéis;
  • Quibes;
  • Bolinhos salgados de vários tipos;
  • Batata frita;
  • Sanduichinhos;
  • Tortas;
  • Empadas;
  • Torresmos;
  • Linguiças fritas e assadas;
  • Doces embalados encontrados em bar;
  • Petiscos variados, normalmente encontrados em bar.

Ideias Simples para Festa Boteco Masculina

A festa masculina com o tema boteco é perfeita para os homens que adoram frequentar este ambiente. Tudo o que é encontrado em um bar pode ser usado para decorar uma festa masculina com tema boteco.

Dicas de Bolos para Festa de Aniversário

Bolo é sempre um show à parte em uma festa de aniversário, e quando falamos sobre o tema boteco, a criatividade pode estar presente, como nos bolos com cerveja sendo derramada ou no bolo em formato de tampa de cerveja, por exemplo.

Lembrancinhas de Boteco Criativas

O momento de oferecer uma lembrança de sua festa aos seus convidados também pode ser recheado de criatividade. Vale apostar em kit ressaca, em garrafinhas de pimenta e até em garrafinhas de cachaça.

Enfeites para Mesa

Os enfeites de sua mesa para a festa com tema boteco pode girar ao redor de garrafas de cerveja. Vale colocar plaquinhas e flores dentro de garrafas ou investir em caixa de madeira ou de MDF para acomodar os temperos típicos de bar.

Veja dicas para o tema boteco assistindo ao vídeo do canal do William Valadares.

Fotos de Festa de Boteco Heineken

Quem é fã da marca de cerveja Heineken pode fazer uma festa com decoração dedicada totalmente a ela. Nem é preciso falar que são necessários muitos engradados de cerveja Heineken, cartazes e placas da marca e elementos com a cor verde, cor característica da cerveja Heineken.

Faça Você Mesmo: Festa de Boteco Antarctica

A marca Antarctica já é preferida de outros e pode ser o tema da festinha boteco. A cor azul, a cor amarela e a cor branca podem terminar a decoração do ambiente e dos alimentos. Você pode fazer:

  • Cupcakes com as cores da Antarctica;
  • Bolo com as cores da Antarctica;
  • Painel de balão com caneca de cerveja;
  • Usar latas de Antarctica como objetos de decoração da festa.

Festa de Boteco Brahma para Homens

A cerveja Brahma pode ser o tema da festa masculina boteco. A cor vermelha pode predominar em toda a decoração e no restante dos itens da festa, com algumas pinceladas da cor amarela.

Como Fazer uma Decoração Preto e Branco

A dupla de cores preta e branca pode compor todo o décor da sua festa com tema boteco. As duas cores remetem ao xadrez tradicional do piso dos botequins antigos e clássicos.

Kit Glicose Extra para os Convidados

O kit glicose extra pode ser oferecido para os convidados como a lembrancinha da festa ou como um item extra, como o próprio nome já diz, além da lembrancinha da festa. O modelo mais comum é a marmita com docinhos.

Adesivos Personalizados para Decorar

Os adesivos que vão decorar todos os itens da sua festinha podem ser personalizados com o nome do aniversariante, a idade e o que mais você quiser colocar no adesivo. Todos os objetos da festa podem ser personalizados com adesivos, desde as garrafas, passando pelos objetos da mesa até as lembrancinhas.

Share