Banheira Champanheira traz sofisticação em eventos

Um bom anfitrião sempre está atento às necessidades de seus convidados.

Além de oferecer as melhores opções, é preciso ter classe e sofisticação na mesa. Nada melhor do que uma banheira champanheira para fazer jus ao título.

Sofisticação, classe e qualidade são alguns dos requisitos para ser considerado um bom anfitrião.

É preciso pensar em cada detalhe com cuidado e carinho para que tudo saia como planejado, oferecendo a melhor experiência para os convidados.

Se você está pensando em como melhorar ainda mais o status de seus eventos, uma bela banheira champanheira será a solução.

foto de banheira champanheira
Foto: letseatit  | Banheira champanheira melhora apresentação de bebidas com sofisticação

Banheira champanheira: como a apresentação influencia seus convidados

Ser bem recebido em qualquer evento é essencial para um excelente convívio social, mas quando percebemos que há um cuidado para que nossa recepção seja melhor, tudo passa a ser centro das atenções. Uma bebida servida em uma banheira champanheira ressignifica totalmente a experiência de beber.

Um vaso de flor pode transformar a atmosfera de um local apenas com o cheiro. Estes são alguns detalhes que mostram como a nossa presença importa para alguém.

É preciso entender que tipo de anfitrião você é para que tudo saia perfeito ao recepcionar seus amigos e convidados. Itens exclusivos e de qualidade que mostrem sua personalidade farão a diferença em qualquer evento.

5 dicas para criar um ambiente divertido e sofisticado para os amigos

Confira cinco dicas que farão com que todos queiram estar em seus eventos e passem a considerá-lo referência social.

  1. Utilize itens exclusivos: ao invés de colocar uma garrafa de vinho sob a mesa, utilize peças como uma banheira champanheira para servir as bebidas. Você pode inovar ainda mais com este item combinando cores específicas para cada ocasião. Além de ser uma maneira diferenciada de servir, este item também proporciona eficiência ao manter a temperatura;
  2. Atenção nos utensílios: você pode criar uma festa na piscina ou até mesmo um jantar mais íntimo, mas será o uso correto dos utensílios que fará com que todos percebam a diferença no ambiente. Não tem como usar uma bandeja flutuante em um almoço social. É preciso saber combinar a proposta com os itens;
  3. Sousplats dizem muito: quando vemos uma mesa posta com um lindo jogo de sousplats, a experiência gastronômica simplesmente se transforma. A combinação do prato correto com um sousplat de bom gosto será notada por todos os convidados;
  4. Músicas que agradem a todos: um bom ambiente sempre tem uma boa música, mas para que a música seja considerada boa em um evento, ela tem que agradar a todos os convidados. É necessário ter uma playlist correta para cada momento do evento. Das músicas mais animadas para o começo até as mais clássicas para as bebidas.
  5. Aposte em pequenos agradecimentos: se os seus eventos já são notados por todos devido a sofisticação, beleza e autenticidade oferecida ao seguir essas dicas, surpreenda a todos com pequenos agradecimentos de despedida. Presenteie seus convidados com itens ao final do jantar ou da festa. Você pode entregar para cada convidado um doce que estava exposto naquela linda cristaleira, por exemplo.

É possível transformar qualquer reunião em um evento a ser lembrado por todos.

Itens exclusivos, como uma banheira champanheira por exemplo, serão comentados pela criatividade, beleza e sofisticação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.